Visitas: 52888013 - Online: 131

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





15/08/2017 17:24:54
      
Sedam faz apreensão de peixes em Cabixi e doa para entidades assistenciais de Colorado do Oeste

Ao todo, sete pessoas foram autuadas por pesca ilegal

Uma operação de fiscalização ambiental entre a Policia Militar Ambiental e a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), que vem ocorrendo no município de Cabixi desde o dia 11, realizando uma intensa fiscalização, resultou na apreensão de dezenas de quilos de peixes capturados e comercializados ilegalmente naquela cidade.
 
Através de uma denúncia anônima, a equipe ambiental se deslocou até a Vila Neide, onde foi relatado que estava acontecendo de forma predatória uma pescaria. Então, por volta da 01:00h da madrugada desta segunda-feira (14), chegando ao local indicado, os policiais constataram que a denúncia procedia, de forma que foram observadas diversas irregularidades, estando os infratores sem a carteira e autorização de pesca, tamanho dos peixes inferiores ao permitido para o trecho e o uso de diversos equipamentos  ilegais.
 
Outra apreensão que a força tarefa realizou foi já na manhã desta mesma segunda-feira, às 10:45hs, também por denúncia anônima. Foi informado que havia dois estabelecimentos comerciais de Cabixi com uma grande quantidade de peixes sendo vendidos irregularmente. Ao checar as informações, foi confirmado que os peixes não tinham documentação de origem.
 
Ambos os infratores apreendidos nas duas diligências foram encaminhados para a UNISP (Unidade Integrada e Segurança Pública) de Colorado do Oeste, sendo multados no valor estimado de R$ 1.300,00 cada um. Ao todo, sete pessoas foram autuadas e mais de 50kg de peixes recolhidos.
 
Os peixes apreendidos foram doados para a Apae Marcos Aritana, Hospital Municipal e Casa de Acolhimento, todas as entidades de Colorado do Oeste.



Fonte: Reprodução
Autor: Cone Sul Acontece


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871