Visitas: 56647235 - Online: 153

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





21/08/2017 11:08:51
      
Em Colorado, casal é espancado e escapa de morrer a tiros porque arma de bandido falhou

Criança de dois anos foi ameaçada pelos marginais

Mais uma madrugada de terror foi vivida por uma família em Colorado do Oeste. O casal morador da rua Tupiniquins, próximo ao Polo Festa, teve sua residência invadida por dois homens e uma mulher armados na madrugada de sábado para domingo (20).
 
Conforme relatos das vítimas ao site Cone Sul Acontece, Ailton Pereira e Sônia Rigo, eles já estavam dormindo, quando por volta das 03:00h da madrugada, acordaram com pessoas conversando em alta voz na casa vizinha e chamando por eles. Como Ailton tem seu pai como morador vizinho, achou que poderia ser alguém pedindo ajuda, então, ao abrir a porta da sala juntamente com sua esposa, os indivíduos rapidamente entraram e renderam os dois.
 
Imediatamente, o casal foi obrigado a deitar no chão e ficar com a cabeças abaixadas, para que os bandidos não fossem reconhecidos. Porém, mesmo deitados e indefesos, Ailton e Sônia foram brutalmente agredidos com chutes, socos e coronhadas do revólver que estava em poder de um dos marginais. O homem, inclusive, teria puxado o gatilho duas vezes, mas a arma falhou.

A violência das agressões foi tamanhas, que Sônia ficou com diversas escoriações pela cabeça e tórax, e seu esposo teve que ser atendido no hospital com suspeita de uma costela quebrada.
 
Com o barulho na residência, a filha do casal, de apenas dois anos, foi acordada, e ao chorar com o susto, foi também ameaçada com o revolver. Após cerca de 20 minutos, o trio deixou a residência e, tomando a avenida Rio Negro como rota de fuga, efetuou um disparo do revolver para o alto.

Durante a ação, os indivíduos tentaram roubar o dinheiro da família, mas não conseguiram, levando apenas um celular da marca Sony modelo XPL.

A moradora da casa onde os marginais estiveram primeiramente não foi encontrada em sua residência nesta manhã, porém, aparentemente ela não sofreu a mesma violência que Ailton e Sônia, nem teve algum pertence roubado. A Policia Militar foi chamada ao local e imediatamente iniciou os procedimentos para capturar os marginais.
 
Colorado do Oeste tem vivido noites e madrugadas de crimes: na sexta-feira, 18, uma residência também foi invadida no bairro Minas Gerais, quando toda a família foi feita refém. Um dos participantes do crime foi preso, sendo este menor de idade, que foi trazido para Vilhena.



Fonte: Foto: Cone Sul Acontece
Autor: Da redação com Cone Sul Acontece


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871