Visitas: 53064389 - Online: 199

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





22/08/2017 08:28:12
      
Furtos de gado atormentam pecuaristas do Cone Sul; último foi esta semana em Colorado do Oeste

Também foram levados reses de Corumbiara e Vitória da União neste ano

O roubo de gado, uma das modalidades de crime mais antigas da humanidade, está atormentando pecuaristas no interior do Cone Sul. 

Neste último final de semana, por exemplo, cerca de 40 cabeças de gado nelore foram furtadas da propriedade de um empresário de Colorado do Oeste. A propriedade fica na Linha 3, por volta do quilômetro 8. Marcas de pneus de caminhão foram vistos no chão na propriedade. O furto foi realizado quando o caseiro não estava no local.

Recentemente ocorreram dois outros furtos de gado no interior do Cone Sul neste ano (além deste de Colorado no fim de semana). Foram furtados gado em Corumbiara e em Vitória da União, distrito corumbiarense. Em ambos os casos, foram levados gado de corte e sem uso de violência.

Os furtos de gado têm assustado pecuaristas da região. Segundo apurou o FOLHA DO SUL ONLINE, vários pequenos proprietários rurais estão redobrando a atenção para não ter as reses levadas pelos criminosos. A situação fica pior para aqueles donos de gado que não moram na propriedade rural, mas na cidade.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871