Visitas: 56836583 - Online: 122

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





22/08/2017 08:51:03
      
Polícia Civil prende suspeito de ter matado adolescente de 16 anos por engano em Vilhena

Jovem recebeu mandado já estava preso por outros crimes

Foi presto nesta semana, por ordem da justiça, o jovem Alife Eduardo Alves de Oliveira, 20 anos, acusado de matar a tiros, no dia 12 de outubro do ano passado, o adolescente Maicon Douglas Garcia, 16. Filho de um casal de Chupinguaia, o garoto estava morando com os avós em Vilhena. Maicon não tinha passagens pela polícia e os indícios apontam que ele teria sido executado por engano. Saiba mais clicando aqui.

O apontado como autor do assassinado foi notificado sobre a prisão no Presídio Cone Sul, onde cumpre pena por outros crimes. Alife foi preso oito dias após o homicídio e, em poder dele, estava a arma usada para matar Maicon. Exames de balística comprovaram que o projétil encontrado no corpo da vítima havia saído do revolver recolhido com o suspeito. Mas ele continua negando a autoria.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios de Vilhena, que vem desvendando vários dos assassinados registrados na cidade, as provas contra Alife são robustas e ele deverá ser levado a júri popular. Os agentes também reafirmaram a suspeita de que o menor pode ter sido vítima de uma emboscada armada por engano: o alvo do ataque seria outro rapaz.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871