Visitas: 56772386 - Online: 110

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





22/08/2017 15:06:00
      
Bandeirolas “mal ajambradas” usadas como decoração do 07 de Setembro recebe críticas em Vilhena

Desfile foi cancelado por incompetência e corrupção em anos anteriores

Se a intenção era causar impacto, o objetivo foi alcançado: as bandeirolas fincadas pela prefeitura de Vilhena ao longo de várias quadras da avenida Major Amarante estão rendendo críticas de comerciantes e transeuntes. Confeccionadas em TNT, material de baixa qualidade, e coladas em varas de bambu, as peças serão usadas como decoração para o desfile de 07 de setembro.

“Dimas, bom dia. Você viu umas bandeiras mal ajambradas que a prefeitura fincou no canteiro da Major Amarante? Que macumba é aquela? Você sabe?”, questionou uma publicitária, acrescentando na sequência, na manhã desta terça-feira, 22: “Meia noite estavam com a furadeira fincando aquele horror. Espero que seja marcação pra plantar árvores. Tô com medo daquilo”.

Questionada se sabia o motivo das bandeirinhas coloridas, a atendente de uma loja próxima arriscou, com sinceridade: “Deve ser indicação para algum condomínio ou bailão, a fim de mostrar o caminho”.

Apesar da boa intenção dos organizadores, que tentam garantir o evento, cancelado em anos anteriores por uma mistura de incompetência e corrupção (que fez faltar dinheiro), o desfile deste ano já começa sob críticas. O que não deve afugentar o público, ansioso para participar da festa cívica, cujo ponto alto deve ser a queima de fogos.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871