Visitas: 56836673 - Online: 114

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





24/08/2017 15:01:00
      
Garota assassinada em Vilhena havia morado um ano em Cacoal fugindo de ameaças de morte

Jaqueline  se arrumou no salão da mãe para sair sozinha

O FOLHA DO SUL ON LINE conseguiu contato com uma familiar da jovem Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, cujo corpo foi encontrado em Vilhena na manhã desta quinta-feira, 24, com um tiro no rosto. O cadáver, envolto numa coberta, estava jogado às margens de uma estrada vicinal a cerca de 20 km de cidade.

Segundo as informações obtidas pelo site, Jaqueline, que é filha de uma cabeleireira, foi se arrumar ontem à noite no salão da mãe, na avenida Paraná. Acostumada a avisar sempre onde ia, a moça desta vez ela não falou nada ao sair sozinha. 

A família não acusa ninguém, mas existe registro de que, tempos atrás, a jovem havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e a namorada dele, cujos nomes não foram divulgados. 

Por causa das ameaças, Jaqueline passou quase um ano morando em Cacoal, de onde retornou na semana passada. Os parentes só souberam da morte dela através de vizinhos, que viram seu rosto em reportagem deste site.

O velório de garota, que tinha dois irmãos e não tinha filhos, será realizado na casa da mãe, no Setor 27. “A gente não sabe o que aconteceu”, disse a mãe, por telefone, ainda abalada.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871