Visitas: 53064976 - Online: 185

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





26/08/2017 04:34:48
      
Ex-prefeito Zé Rover tem casa invadida e filho assassinado; atirador foi preso, comparsa fugiu

Luis Eduardo Silva Rover foi socorrido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos disparos  

 

Na noite desta sexta-feira, 25, dois homens invadiram a casa do ex-prefeito de Vilhena, José Rover e assassinaram o filho dele, Luis Eduardo Silva Rover, de 22 anos, na garagem da casa.

 

Segundo informações de testemunhas, o jovem, que recebia alguns amigos em casa, teria saído para comprar cerveja e ao retornar e entrar na residência com o veículo, por volta das 23h45, os dois homens se aproveitaram do portão aberto para invadir o imóvel.

 

Não se sabe ao certo o que ocorreu a partir da daí, fato é que disparos foram efetuados e acertaram Luis Rover. O jovem foi socorrido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu.

 

O atirador foi preso no local do crime pelo vereador e ex-policial militar Carlos Suchi, vizinho de Rover. Ele contou que assistia televisão quando ouviu os disparos e os gritos e saiu para averiguar se deparando com o cenário de tragédia.

 

Segundo um policial ouvido pela reportagem, o atirador, Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, teria dito que veio da cidade de Tangará da Serra (MT) e que está em Vilhena há apenas três dias. Ele também teria dito que a intenção era de assaltar.

 

Lucas usou uma pistola .380 que foi apreendida com ele. O cúmplice conseguiu fugir.         



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871