Visitas: 56647828 - Online: 177

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/08/2017 09:50:05
      
Homem que matou filho de ex-prefeito em Vilhena é de Tangará da Serra; adolescente participou

Garoto havia sido preso por tráfico horas antes do crime

O FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou, nas primeiras horas deste sábado, 26, na DPC de Vilhena, o depoimento do adolescente de 15 anos, que na noite de ontem participou da tentativa de assalto que resultou na morte do filho do ex-prefeito Zé Rover. O jovem Luiz Eduardo Rover morreu no Hospital Regional, após ser atingido por dois tiros.

Antes do garoto, o autor dos disparos fatais, Lucas Rodrigues Ramos, 22, havia sido preso ainda na cena do crime. Vendo o parceiro dominado, o menor fugiu, mas foi localizado, através de investigações da Polícia Civil, numa casa no bairro Bodanese. A mãe dele esteve na delegacia, acompanhando seu depoimento, mas preferiu não falar com a reportagem.

Horas antes de participar do latrocínio, o menino havia sido preso vendendo drogas numa praça do Setor 19. Ao ser libertado, encontrou-se com Lucas, que é da cidade de Tangará da Serra (MT) e estava em Vilhena a menos de uma semana. Os dois se conheceram há dois dias no mundo das drogas.

Segundo ambos os participantes da ação que resultou em tragédia, o crime não foi planejado. Os dois saíram de bicicleta tentando encontrar uma casa para roubar, e viram a movimentação na residência dos Rover, onde acontecia uma festa naquele momento. 

PF NO CASO
Diante da possibilidade de que o ataque fosse uma tentativa de assassinar o ex-prefeito Zé Rover, que fez delação premiada sobre ilegalidades em sua administração, o delegado da PF, Flori Cordeiro Júnior, participa das investigações desde os primeiros momentos do crime. Ele esteve na casa do político, a quem investigou, e considerou “uma tragédia” o que aconteceu, descartando, por ora, a possibilidade de “queima de arquivo”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871