Visitas: 52887319 - Online: 117

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





31/08/2017 17:32:57
      
Vilhena: ex-vereador diz que vai se afastar dos Donadon e do PMDB para concorrer a prefeito

Ronaldo Alevato é atual secretário regional do Governo do Estado

Enquanto o assunto em pauta no meio político sob o ponto de vista eleitoral está voltado praticamente em tempo integral à disputa do próximo ano, já existe quem pensa no pleito de 2020, quando o cargo atualmente ocupado por Rosani Donadon (PMDB) estará em jogo. O ex-vereador Ronaldo Alevato – que chegou até mesmo a presidir a Câmara de Vilhena – e no momento representante do governo Confúcio Moura no Cone Sul, declarou a um jornalista local que pretende concorrer a prefeito.

A conversa, mesmo em tom informal, em momento algum teve tom de troça ou blefe de Alevato. E, para colocar ainda mais lenha na fogueira, ele deu a entender que não pretende ser o candidato oficial à sucessão da prefeita, com quem mantém estreito laço e da qual é correligionário. Ronaldo disse que pretende deixar o PMDB, pois segundo ele, não há espaço pra ninguém na legenda, exceto para o grupo íntimo da atual Chefe do Executivo.

O secretário regional não definiu data para a desfiliação, e nem mesmo se vai participar da próxima campanha, a do ano que vem, como um dos principais coordenadores do atual partido, a exemplo das últimas disputas. “O que eu te garanto é que não sou candidato em 2018, mas na eleição seguinte meu projeto é concorrer a prefeito de Vilhena”, disse taxativo.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Mario Quevedo - Free-lance para a FOLHA


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871