Visitas: 52887852 - Online: 130

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





02/09/2017 09:50:24
      
Deportivo Vilhena bate União e conquista o Municipal de Futsal 2017

No Feminino o título ficou com o Real Futsal/Posto de Molas Maringá

 

Foram realizadas ontem, sexta-feira, 01, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, as finais masculina e feminina do Campeonato Municipal de Futsal 2017.  Em quadra as equipes mostraram um nível alto de futsal. Nas arquibancadas os torcedores deram show quase lotando as arquibancadas. O ponto negativo ficou pelos exatos 47 minutos de atraso no início da partida.

 

O Deportivo Vilhena começou arrasador e abriu o placar logo aos 3 minutos com Wallissson que roubou a bola de Perereca e tocou na saída do goleiro Pedrinho. O União sentiu o gol e passou a errar passes simples, enquanto isso o Deportivo subiu a marcação e dominou o jogo chegando ao segundo gol com Wallissson aos 9’. O camisa 7 também marcou o terceiro do Deportivo aos 11 minutos.

 

Um minuto depois Weslley ampliou para o Deportivo e a segundos do término do primeiro tempo, de Weslley marcou o quinto do Deportivo.  

 

Para a etapa final, o União voltou melhor e diminuiu aos 3 minutos com Zequinha. Mas, aos 11 minutos Wallisson marcou o quarto dele no jogo, o sexto do Deportivo. O União diminuiu aos 13 minutos com o goleiro Pedrinho que chutou forte e contou como desvio do defensor para balançar as redes do Deportivo; e com  Perereca aos 16’, mas o placar terminou mesmo no 6 a 3 favorável ao Deportivo Vilhena que ergueu o troféu do Municipal de Futsal 2017.

 

O treinador Hélio de Souza Neto desabafou ao comentar a conquista. “Ninguém acreditava na gente, só eles acreditavam no meu trabalho, e foi muito trabalho e a união desse grupo que nos trouxeram até aqui, eles estão de parabéns”, disse.

 

Autor de quatro gols na decisão, Wallisson exalta o grupo. “Graças a minha equipe que me ajudou a marcar os gols, e é assim: um ajuda o outro”, disse Wallisson que agradeceu também a presença da torcida que gritou o jogo todo.   

 

FEMININO

 

No Torneio Feminino o título ficou com o Real Futsal/Posto de Molas Maringá que venceu por 2 a 1 com gol na prorrogação a Masutti e conquistou o bi-campeonato.

 

Em um jogo que reinou o equilíbrio, o Real abriu o placar com Regiane aos 4 minutos do primeiro tempo. A Masutti chegou ao empate aos 6’ da etapa final. Nos segundo finais o real teve a chance mais clara de marcar, mas a boa goleira do masutti evitou e levou o jogo para a prorrogação.

 

Mais dez minutos de um jogo aberto com chances criadas de lado a lado. Faltando 50 segundos para o apito final, de novo Regiane balançou as redes da Masutti e deu o título ao Real. Detalhe, os dois gols marcados por Regiane na decisão, foram os únicos dela na competição. “Eu estou feliz por ter marcado hoje e conseguido ajudar a minha equipe”, disse a moça dos gols do título.

       



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871