Visitas: 52887322 - Online: 115

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





03/09/2017 23:20:03
      
Colorado: homem é esfaqueado e morre ao tentar defender mulher

Suspeito do crime foi preso quando a polícia se encaminhava para o endereço da ocorrência

 

Um homem de 29 anos identificado como Edevaldo Motta da Silva foi morto com uma facada quando tentava defender uma mulher na cidade de Colorado. O crime aconteceu próximo das 16h00 deste domingo, 03, em uma residência na rua Tapuias do Bairro Cruzeiro.

 

De acordo com informações de L.L.S.,de 41 anos,ela, o suspeito Elias Pereira da Silva, de 45 anos (com quem morava junto), e a vítima, teriam saído juntos para beber e após uma discussão entre ela e o suspeito motivado por ciúmes, acabaram voltando para casa. O suspeito teria voltado de bicicleta e ela teria ido com a vítima.  

 

Ainda de acordo com o relato da mulher, ao passarem pelo Elias, ele teria dito: “quando eu chegar em casa eu vou te matar”.  Quando chegaram a residência a mulher, temendo que Elias fizesse algum mal à Edevaldo, teria pedido para que ele fosse embora, mas ele teria dito: “É melhor eu fica para te defender”.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, tão logo que chegou a residência, Elias iniciou uma discussão com Edevaldo que foi interrompida por L.L.S. que estava no interior da residência arrumando as malas para ir embora. Com a chegada da mulher Elias teria pegado uma faca que estava sobre a pia e desferido um golpe contra ela que conseguiu se esquivar e o empurrou.

 

O suspeito se levantou e a empurrou, e quando Edevaldo tentou ajudar a mulher, foi atingido por um golpe de faca no abdome. Edevaldo morreu no local. O suspeito fugiu a pé e deu de cara com a viatura da polícia que se dirigia para o local do crime. Ele ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou preso em flagrante. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com foto de Claudemir Bazan


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871