Visitas: 56772383 - Online: 108

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





04/09/2017 16:17:58
      
Exclusivo: detento que cometeu suicídio em Vilhena havia matado irmão a pauladas no Mato Grosso

Assassinato aconteceu na área rural de Tangará da Serra no ano passado

Em contato com a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Tangará da Serra (MT), o FOLHA DOSUL ON LINE obteve detalhes do crime praticado pelo homem identificado como Gilmar Menegasso (FOTO), que se matou ontem (domingo, 03), na Casa de Detenção de Vilhena. Portador de hanseníase, o detento era mantido isolado numa cela, onde seu corpo foi encontrado. Lembre aqui.

Segundo o investigar Lázaro da Silva Ribeiro, da DPC de Tangará, que registrou a ocorrência, Gilmar, na época com 38 anos, matou a pauladas o próprio irmão, Jamil Menegasso, 44. O crime aconteceu no distrito de Joaquim do Boche em fevereiro do ano passado. A vítima, conforme revelou o policial, ficou com o rosto completamente desfigurado pelos golpes.

De acordo com a polícia matogrossense, o autor do homicídio e a vítima viviam brigando por causa de bebedeiras. Filhos de um sitiante da localidade, os irmãos seriam alcoólatras. Logo após o assassinato, Gilmar teve sua prisão decretada, mas fugiu do povoado. Acabou preso em Vilhena, onde vivia como andarilho, junto com a esposa, que teria testemunhado o crime.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871