Visitas: 56553717 - Online: 140

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





04/09/2017 16:24:23
      
AVV conquista quatro ouros na 2ª Etapa do Festival Mirim de Voleibol

Coordenadores da AVV, organizadora da etapa, agradeceram a participação das equipes visitantes   

 

Terminou neste domingo, 03, após três dias de competições, a 2ª Etapa do Festival Mirim de Vôlei. A competição reuniu em Vilhena 26 equipes das cidades de Cacoal, Alta Floreta e Vilhena, em Rondônia, e de Sapezal, no Mato Grosso.

 

Os jogos em seis categorias aconteceram ao logo de três dias nos ginásios Jorge Teixeira de Oliveira e AVV. As finais aconteceram no Ginásio da AVV e a Associação Vilhenense de Vôlei conquistou quatro medalhas de ouro. As conquistas vieram nas categorias Pré-mirim Feminino; Mirim Feminino; Infanto Masculino; e Infanto Feminino.

 

Na categoria Pré-mirim Masculino o ouro ficou com a equipe Cine Art, de Cacoal. E a prata foi para o Vôlei Sapezal.

 

Vilhena conquistou ainda uma prata no Mirim Masculino; e dois bronzes com a Escola Maria Arlete nas categorias Mirim Feminino e Mirim Masculino.

 

Na sua página em uma rede social, o coordenador da AVV, France Lima, agradeceu a todas as equipes e aos apoiadores do evento. “Um sucesso... Obrigado as equipes de Sapezal, Cacoal e Alta Floresta por prestigiar esse evento que há 15 anos forma atletas em nosso estado e região. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nessa organização membros da AVV, aos pais que contribuíram para esse sucesso; não esquecendo nossos patrocinadores e parceiros que ajudam a promover esse sucesso: Prefeitura de Vilhena, CMDCA, UNIMED VILHENA, Desafio Contabilidade, ATMUS Academia e Internet 5.8”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com fotos da assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871