Visitas: 52931599 - Online: 178

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





05/09/2017 11:15:30
      
Vilhena: vereador indica e prefeita vai batizar escola com nome do filho assassinado de adversário

Luiz Eduardo Rover era amigo de infância do primogênito de Rosani

Por indicação do vereador Samir Ali (PSDB), a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), vai batizar como “Luiz Eduardo Silva Rover” a escola municipal que está sendo construída nas proximidades da faculdade Iesa. As obras da instituição foram iniciadas pelo pai do homenageado, o então prefeito Zé Rover. O colégio deve começar a funcionar no ano que vem.

Samir justificou a proposta, formalizada nesta semana na Câmara, através de projeto de lei, lembrando que o jovem Luiz Eduardo, assassinado a tiros dentro de sua casa, era uma pessoa querida em toda a cidade. “Não diminui a dor do ex-prefeito, mas é um reconhecimento ao seu trabalho, através da lembrança do filho que ele perdeu”.

O parlamentar tucano, que trabalhou com Lizangela Rover na Semas, também disse que esta é uma forma de reconhecer a atuação da ex primeira-dama. “Ela sempre teve carinho pelas pessoas e reconhecia a importância delas. Foi por iniciativa dela que a Capela Mortuária recebeu o nome de Geraldo Magela de Carvalho, servidor municipal que morreu em serviço”. Lembre aqui.

Ao aceitar colocar o nome do filho do adversário político numa obra de sua administração, Rosani também lembra a amizade do jovem Luiz com seu primogênito, Melkinho Donadon. Os dois garotos eram amigos desde a infância, apesar da rivalidade política entre seus pais.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871