Visitas: 56648055 - Online: 177

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





05/09/2017 13:52:33
      
Vilhenenses tentam assaltar agência dos Correios em Rolim: PM mata um e deixa outro em estado grave

Mulher acusada de planeja o roubo também foi presa

Dois vilhenenses foram baleados na manhã desta terça-feira, 05, após assaltarem a agência dos Correios na cidade de Rolim de Moura. Um deles morreu e o outro continua internado, em estado grave, no Hospital Regional de Cacoal, para onde foi transferido depois de receber o primeiro atendimento em Rolim.

O homem que morreu em confronto com policiais militares foi identificado como Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos. Ela era considerado foragido da justiça por ter, no dia 25 de agosto, rompido a tornozeleira eletrônica que usava em Vilhena. O sobrevivente do toroteio, também vilhenense, é Rodrigo Lima da Silva, 19 anos.

Conforme a polícia, ao saírem da agência assaltada, os dois marginais encontraram homens da PM e um deles sacou arma. Os militares reagiram baleando ambos. Eles estavam usando, na ação criminosa, uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor preta.

Durante os trabalhos pericias, foram localizados dentro de uma bolsa, junto ao homem abatido no confronto, o valor roubado da agência, que corresponde a mais de R$2 mil em dinheiro. Um revólver calibre 38 com 05 munições, utilizado pelo suspeito, foi encontrado ao lado do corpo.

Uma mulher identificada como Tábita da Silva Melo, de 25 anos, foi presa pela polícia pela suspeita de envolvimento no planejamento do crime de roubo à agência dos Correios. Segundo informações policiais, ela conhecia o local, planejou o crime e no momento da execução da empreitada, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.
 
Tábita da Silva foi apreendida pela Polícia Militar em Rolim de Moura no dia 25 de agosto, por crime de receptação. Na ocasião, foi encontrado em poder dela, um aparelho celular produto de roubo. Informações policiais dão conta de que Tábita já havia sido presa no ano de 2016 no Estado de Mato Grosso, por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas.
 
A motocicleta, o revólver, o dinheiro, entre outros produtos foram apreendidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura.
 



Fonte: Fotos: Alerta Rolim
Autor: Da redação com Alerta Rolim


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871