Visitas: 52725351 - Online: 212

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





05/09/2017 18:11:37
      
Às vésperas da votação de CPI, prefeita de Vilhena convoca aliados pelo WhatsApp; vereadores sob pressão

Secretário responde chamado e promete “lotar a Câmara”

Apurações do FOLHA DO SUL ON LINE antecipam que pode ser unânime a votação de dois pedidos de CPI na Câmara de Vilhena, a serem apreciados na noite desta terça-feira, 05: a autorização para investigar a prefeita Rosani Donadon (PMDB) será negada, mas concedida em relação ao vereador Célio Batista (PR). O único voto liberando apurações contra ambos seria do vereador Ronildo Macedo (PV), mas seus colegas ainda tentam convencê-lo a mudar de idéia.

Mesmo com a batalha praticamente definida, a equipe da prefeita se mobiliza nos bastidores e nas redes sociais para garantir o placar. Em postagem num grupo de aliados no WhatsApp, a própria Rosani convoca seu “exército” para botar pressão na Câmara. A postagem da mandatária é replicada por gente do primeiro escalão, caso do secretário de Saúde, Marco Aurélio Vasques, que responde ao chamado: “Vamos encher a Câmara. Estamos juntos, prefeita”.

Com a decisão sacramentada, eventuais falhas apontadas no pedido de CPI passarão a ser investigadas pela Polícia Civil e o Ministério Público. Entre as acusações a serem apuradas está a irregularidade admitida pelo secretário de Obras, Josué Donadon, que confessou ter “abastecido sucatas”.  Em se confirmando o prognóstico, a peemedebista sai da Câmara nos braços do povão convocado por ela mesma, enquanto Célio Batista, que era um verdadeiro calo em seu sapato, começa a viver o inferno astral.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871