Visitas: 56882633 - Online: 138

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





08/09/2017 08:20:23
      
Após três anos, desfile cívico volta a acontecer em Vilhena e atrai milhares de famílias

Prefeita evitou discursar para não atrasar cerimônia

Pelo menos 20 mil pessoas. Este foi o cálculo feito (a pedido do FOLHA DO SUL ON LINE) por um Bombeiro que acompanhou o desfile de 07 de setembro ontem, na avenida Major Amarante, em Vilhena. Dezenas de entidades participaram do evento, organizado pela Fundação Cultural.

Houve críticas pontuais (demora nas apresentações, falta de água, som falhando...), mas os elogios foram bem maiores no local do ato cívico e nas redes sociais. E houve quem lembrasse que esta é a retomada de um acontecimento que não acontecia na cidade havia três anos. As edições anteriores foram canceladas sob diversas alegações.

Criticado antes mesmo da festa, o presidente da FCV, Djavan dos Santos, cumpriu o que havia prometido: ofereceu aos vilhenenses um evento com vários atrativos e nenhum incidente. 

Tratado por alguns como ato político e por outros visto como ação patriótica, o desfile atraiu milhares de famílias que, ao final, assistiram a queima de fogos e aplaudiram o acontecimento.

SEM DISCURSOS
Comandando o palanque das autoridades que assistiam a passagem das instituições participantes, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), ao lado do marido, Melki, evitou usar o microfone justamente para não atrasar ainda mais a cerimônia. Seguindo o exemplo da líder, nenhuma outro político discursou.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871