Visitas: 56647811 - Online: 180

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





08/09/2017 09:16:36
      
Cerejeiras: fanfarra tocou “Despacito” e igrejas contaram suas histórias em desfile cívico

Cerimônia de 7 de Setembro também contou com apresentações de escolas 

Muitas atrações marcaram o desfile de 7 de Setembro em Cerejeiras na tarde de ontem. Por ocasião do feriado pátrio, várias entidades se apresentaram, mostrando seus trabalhos e suas causas.

O desfile aconteceu na avenida das Nações, em frente à Praça dos Pioneiros. Um palco de autoridades, especialmente as do município, foi montado em frente ao local onde passaram as apresentações do desfile.

Dentre as atrações, algumas delas chamaram a atenção.

É o caso, por exemplo, da apresentação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, que apresentou uma faixa alusiva à comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante. Foi informado que o ex-monge católico Martinho Lutero fundou a denominação religiosa no dia 31 de outubro de 1517, na Alemanha.

Outra apresentação religiosa foi da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que exibiu sua história, que começa nos Estados Unidos em 1844 e que patrocina uma rede mundial de Educação que atinge 2 milhões de alunos.

As fanfarras também fizeram um “show” de apresentações na avenida. As fanfarras de Cerejeiras, da Guarda-Mirim e da Igreja Adventista do Sétimo Dia fizeram suas apresentações cívicas. Já a fanfarra da escola José de Anchieta, de Cabixi, apresentou diversas músicas e chegou a tocar a música “Despacito”, um ritmo que virou febre mundial nos últimos dias. Mas não houve coreografia do hit caribenho.

Além dessas apresentações, vale destaque também o desfile dos soldados do Tiro de Guerra de Colorado do Oeste, do Exército Brasileiro, o desfiles de escolas do município, dentre outras entidades.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871