Visitas: 52723868 - Online: 171

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





09/09/2017 17:38:12
      
Vilhena: após capotamento, mecânico é atirado pela janela e morre esmagado pela van que dirigia

Versões de testemunhas divergem sobre motivos do acidente

Um homem já identificado pela Polícia Militar de Vilhena como Anderson Santiago da Silva, de idade não divulgada, morreu esmagado pelo próprio carro que conduzia na tarde deste sábado, 09. O acidente fatal, que teria sido provocado por uma perseguição, aconteceu pouco antes das 17:00h,na avenida 1.508, bairro Cristo Rei.

No local do fato, com o corpo da vítima ainda sob o peso da van pertencente a uma empresa do ramo mecânico em Vilhena, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE ouviu testemunhas do acidente e amigos de Anderson, que tinha o apelido de “Neguinho” e era “bombista”, profissional que conserta bombas injetoras.

 As versões sobre as circunstâncias do acidente são divergentes. Um morador disse que Anderson teria capotado o veículo ao se desviar de duas crianças que surgiram de repente na via pública; outro garante que ele estava em perseguição a um Corola preto que havia lhe dado uma “fechada” na avenida Rondônia, a poucos metros de onde morreu.

Qualquer que tenha sido o motivo, uma coisa, segundo policiais ouvidos no local, é certa: após o capotamento, a van atingiu um poste de energia elétrica e tombou novamente. Como o condutor estava sem cinto de segurança, foi jogado pela janela e acabou com a cabeça esmagada.


ESPOSA DESESPERADA
Antes mesmo que o corpo do mecânico fosse resgatado, a esposa dele, que teve um bebê recentemente, chegou ao local e precisou ser amparada pelas amigas após passar mal

Um perito da Polícia Civil está no local colhendo dados para determinar como tudo aconteceu.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871