Visitas: 56836542 - Online: 108

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





11/09/2017 09:39:54
      
Rapaz que tentou matar irmão em Chupinguaia iria “arrancar os olhos” da vítima, diz testemunha

Atingido por golpe de “chucho” no pescoço foi encaminhado para Porto Velho

Uma tentativa de fratricídio (quando um irmão mata o outro), foi registrada na cidade de Chupinguaia na madrugada de ontem (domingo, 10). O autor do crime, preso logo após o fato, foi identificado pelas iniciais J.A.S., mas não teve a idade divulgada. Ele atingiu com um golpe de “chucho” (objeto pontiagudo, espécie de faca improvisada) o irmão, Luiz Henrique da Silva, 19 anos, que precisou ser transferido às pressas para Porto Velho.

Preso pouco depois do fato, o jovem acusado foi trazido para Vilhena, onde prestou depoimento. Ele disse que o motivo do ataque seria o fato de o irmão viver lhe provocando, além de ter quebrado um celular que havia ganhado da mãe. O rapaz revelou ainda que sofre de esquizofrenia e toma 12 tipos de medicamentos controlados.

Já uma testemunha do episódio disse que os irmãos estavam andando por uma região de Chupinguaia conhecida como “Baixada do Costelão”, carregando dois sacos de cimento nas costas. O depoente disse ter ouvido do próprio J.A.S. a versão de que o produto seria vendido para a compra de drogas. E acrescentou: quando ele e o irmão estivessem usando o entorpecente, aproveitaria para matá-lo e “arrancar seus olhos”.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, levada para a capital em virtude da gravidade no ferimento no pescoço. O acusado está detido na Cadeia Pública de Vilhena.



Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871