Visitas: 56553566 - Online: 140

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





11/09/2017 16:02:19
      
Veja fotos: caminhoneira vilhenense atrasa viagem para salvar a vida de bicho-preguiça na BR 364

Bombeiros levaram uma hora e meia para capturar animal silvestre

Na manhã de ontem (domingo, 10), a caminhoneira vilhenense Janete Nunes, 39 anos, seis deles atrás do volante, atrasou em meia hora sua viagem para salvar um bicho-preguiça que tentava atravessar a pista da BR 364 nas proximidades de Pimenta Bueno. 

O aviso sobre o animal silvestre cruzando lentamente a rodovia foi dado em mensagem de rádio pelo marido de Janete, também caminhoneiro, que vinha à sua frente. O casal, que atua sempre junto, estava retornando de Porto Velho para Vilhena, após descarregar suas cargas de milho em Porto Velho.

Janete conta que encostou às margens da estrada e, enquanto procurava um pau para espantar a preguiça, ela buscou abrigo contra a chuva que caía naquele momento. Ensopado, o bichinho agarrou nas peças que ficam embaixo de veículo e se recusava a sair. Foi preciso acionar uma equipe dos Bombeiros de Pimenta Bueno, que levou uma hora e meia para capturar o animal.

Apesar do transtorno, a motorista disse que valeu a pena ter poupado a vida da preguiça. Ela conta que, por causa da sensibilidade feminina para  manter os horários sem cometer erros ou se envolver em acidentes, as empresas de transporte estão dando cada vez mais oportunidades às mulheres motoristas, como ela.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871