Visitas: 53065435 - Online: 184

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





12/09/2017 08:11:57
      
Caso da garota de 18 anos abusada sexualmente em Vilhena vira notícia em todo o mundo

Reportagem foi publicada no portal G1, de alcance internacional

Ganhou destaque em todo o planeta esta semana, através do G1, portal de notícias das Organizações Globo, o caso da jovem vilhenense que teve imagens íntimas divulgadas. Em texto assinado pela repórter Eliete Marques, o drama da adolescente de 18 anos, foi lido por milhões de pessoas através da versão nacional do site, que tem alcance mundial.

Logo após o ocorrido, a garota concedeu entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, na qual narrou o episódio. Nas novas revelações, ela dá mais detalhes da covardia, que a teria feito sentir “vontade de morrer”.

Antes de partir, levada pela mãe, a vítima do abuso, que pediu demissão do emprego e se mudou de Vilhena, denunciou os suspeitos, já identificados pela polícia. 

Ao relatar os efeitos do crime sofrido, a jovem disse ao veículo eletrônico global: “A pior das dores foi saber que todos meus parentes viram. Minhas tias me mandaram mensagens chorando, desesperadas. Foi a pior sensação que já tive, foi como se eu tivesse morrido. Quando minha mãe ficou sabendo, viajou de madrugada até Vilhena. São cenas que não saem da minha cabeça”, lamenta.

Clique aqui e leia reportagem do G1 na íntegra.



Fonte: G1/Cone Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871