Visitas: 56882652 - Online: 139

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





12/09/2017 13:49:18
      
Vilhenense cria vaquinha virtual para pagar transporte de atletas à 3ª etapa do Estadual de Karatê em Ji-Paraná

O grupo de atletas também realiza bazares e venda de vatapá para complementar o valor

 

Sob a tutela da Sensei Bruna Vilela, karatecas da Academia Pequeno Dragão, de Vilhena, criaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o pagamento do transporte da equipe até a cidade de Ji-Paraná, no Centro do Estado, aonde acontece nos dias 07 e 08 de outubro a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de karatê Interestilos. Competição organizada pela FEKIR – Federação Estadual de Karatê Interestilos.  

 

De acordo com a Sensei, o valor estimado com transporte é de R$ 3.200,00. Para doar basta o interessado em doar entrar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/transporte-para-campeonato-estadual-de-karate-fekir e seguir os passos indicados na página. “As doações podem ser feitas tanto via cartão de crédito, como boleto bancário”, disse Vilela reforçando que o transporte é a maior dificuldade para participar das competições.

 

De acordo com Bruna Vilela, o grupo realiza outras atividades a fim de angariar recursos para poder levar os atletas às competições. “A gente realiza bazares e fazemos vatapá que vendemos para ajudar, pois além do transporte tem ainda a inscrição na competição”, disse.

 

Vilela ressalta que qualquer valor pode ser doado e será bem vindo. “Você pode doar qualquer valor, se quer doar R$ 2, doe, por que vai nos ajudar muito. Nossa esperança é a de que consigamos levar todos os nossos atletas para esta etapa; e desde já agradecemos a todos que nos ajudarem”, concluiu.    



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871