Visitas: 53063940 - Online: 208

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





12/09/2017 17:35:26
      
MP recorre e diz ter “convicção” sobre autoria de assassinato em Cerejeiras; advogada comenta

Promotor concedeu entrevista a site de Porto Velho

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao recurso de apelação apresentado pelo Ministério Público de Cerejeiras, contra a decisão do juiz de primeira instância Jaires Taves Barreto, que inocentou da acusação de matar a namorada, o ex-servidor da Ciretran na cidade, Ismael José da Silva, 30. Nesta semana, o site publicou a decisão judicial e o desabafo do acusado.

Numa peça com mais de 20 páginas, o promotor Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, responsável pela acusação, contesta o magistrado e pede ao Tribunal de Justiça de Rondônia que reforme a decisão. Em entrevista ao site Rondônia Dinâmica, de Porto Velho, ele disparou: “Tenho certeza absoluta que Ismael matou a namorada”.

Sobre sua expectativa quanto à segunda instância, o representante do MP declarou que respeita a decisão do magistrado local, mas disparou: “Pela experiência que tenho, o Tribunal colocará Ismael no banco dos réus no Tribunal do Júri para que seja julgado e, de acordo com nossa convicção, condenado pelo crime que cometeu”

Em sua peça, Marcus Alexandre chega a citar que mesmo a carta escrita pela mãe da garota morta, inocentando o acusado, deve ser vista com desconfiança. Ele lembrou que, durante a audiência, a autora da correspondência teria dito que não escreveria mais as mesmas coisas em relação ao genro.

Ao comentar a ação do MP, a advogada Shara Eugênio de Souza, que defende Ismael, disse que vai apresentar as contra-razões e argumentou que confia na inocência do cliente. “A sentença do juiz local foi justa e muito bem fundamentada. Estamos tranqüilos e vamos continuar mostrando à justiça que o Ismael não tem culpa nesse crime”.



Fonte: Rondônia Dinâmica
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871