Visitas: 53063960 - Online: 208

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





13/09/2017 08:03:34
      
Renasceu: após anos de paralisação, município de Cabixi volta a ter associação comercial

Empresários de Cerejeiras estão auxiliando reativação da entidade 

A partir desta semana, o município de cabixi conta com uma associação comercial. A entidade que representa os empresários no município foi reativada no início desta semana, numa reunião realizada no auditório da Câmara Municipal, que contou com a participação da diretoria eleita da nova associação e também com representantes da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) e da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV). O prefeito do município, Silvenio de Almeida (PMDB), também participou da reunião.

O município de Cabixi, de cerca de 6.000 habitantes, já teve uma associação comercial no passado. Mas a entidade ficou um tempo paralisada. Agora, devido à necessidade dos empresários locais de serem representados, a instituição foi reativada.

A própria diretoria da entidade que vai representar os empresários em Cabixi procurou auxílio junto à Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) na reativação. Os diretores da ACIC fizeram a apresentação do perfil de uma associação comercial para os empresários cabixienses e, após a reunião, foi eleito um presidente da entidade e a nova diretoria já vai ser montada ainda neste mês. Também na reunião, 13 empresários locais se filiaram à associação.

Para o presidente eleito da Associação Comercial de Cabixi, Otacílio Ramos Filho, empresário do setor madeireiro, esse é um momento que vai entrar para a história do município. “Sabemos que esse era um sonho nosso. A reativação da associação comercial de Cabixi. Temos muitas causas para lutarmos juntos e agora começa uma nova fase para o empresariado do nosso município”, disse.

Após a reunião, ficou decidido que a Associação Comercial de Cabixi vai atualizar a documentação e formar a chapa da nova diretoria para começar a atuar, com auxílio da ACIC de Cerejeiras. Por enquanto, a entidade em Cabixi não terá prédio nem funcionários.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871