Visitas: 56737354 - Online: 200

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





13/09/2017 13:03:01
      
Vilhena: pedagoga rebate acusação e diz que seu caso não se encaixa em prática de nepotismo

Prefeita Rosani Donadon prepara nomeação de diretora

A pedagoga Dirce Donadon Batista, supervisora da escola municipal Dalila Donadon, veio à redação do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta quarta-feira, 13, para rebater a denúncia veiculada pelo site, de que ela estaria comandando a instituição de ensino, mesmo sem ser nomeada como diretora.

A educadora desmentiu a acusação, afirmando que, como servidora concursada do colégio, dá ordens aos funcionários apenas naquilo que lhe compete como supervisora. Disse que a denúncia provavelmente partiu de pessoas que não querem que ela ajude a melhorar o funcionamento da escola.

Lembrando seus quase 30 anos de vida pública, Dirce esclareceu que a denúncia que está sendo apurada pelo Ministério Público quanto a um suposto nepotismo por parte dela, nada tem a ver com a prefeita Rosani Donadon (PMDB). “A ligação era com meu irmão, Izaías Batista Donadon, que até já pediu exoneração da Secretaria de Obras”.

Prima do ex-prefeito Melki Donadon, a supervisora disse que já fez simulações para verificar se seu caso se enquadra em prática de nepotismo: “Estou aguardando uma decisão judicial sobre isso, mas posso garantir que a lei não me impede de dirigir a escola. Porém, por respeitar as autoridades, preferi ficar afastada”.

Sobre o fato de estar escrito em seu perfil no Facebook, que ela dirige a escola Dalila Donadon, Dirce esclarece: “Eu quase não uso a rede social. Apenas esqueci de atualizar os dados”.

Enquanto aguarda o judiciário dar a palavra final sobre o caso da pedagoga, a prefeita Rosani Donadon deve nomear uma nova diretora para a escola.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871