Visitas: 57927943 - Online: 159

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






14/09/2017 09:20:57
      
Empresário vilhenense grava vídeo mostrando caos em posto fiscal da divisa Rondônia/Mato Grosso

Marreta cobra ação urgente do DNIT no local

As más condições e a precariedade do pátio do posto fiscal na divisa de Mato Grosso com Rondônia, é motivo de reclamação há muito tempo por parte de caminhoneiros e empresários do setor de transportes, que tem sofrido vários prejuízos decorrentes da danificação de seus veículos no local.

Na manhã de ontem (quarta- feira 13), o presidente da CTR/Vilhena (Cooperativa dos Transportes de Rondônia), Jorge Roberto Rott Baungratz, esteve no local e registrou um vídeo mostrando que ainda há muito a que ser feito no local, que  recentemente recebeu um paliativo. Porém muitos buracos ainda permanecem abertos e, com chegada das chuvas o problema fica ainda pior. Os caminhoneiros que são obrigados a passar pelo local para a liberação de notas ficais, não têm como saber a profundidade dos buracos, o que levar muitos a quebrar ítens dos caminhões. “Marreta”, como é conhecido o empresário que preside a CTR, cobra do DNIT que seja feito um serviço de qualidade no local, e o mais rápido possível.

Todos os dias mais dois mil caminhões passam pelo local. Os motoristas que vêm no sentido Cuiabá/Vilhena, estão parando na pista da rodovia, porque no acostamento não há como estacionar os caminhões. Quem sai de Rondônia também precisa ter muita atenção pra não cair nos buracos no pátio.

Clique abaixo e assista o vídeo.



Fonte: Na Estrada
Autor: Da redação

Vídeo da reportagem

Caso não consiga assistir o video faça o download, clique aqui



teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871