Visitas: 57927784 - Online: 162

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






14/09/2017 16:35:49
      
Na cidade de Colorado do Oeste, homem é preso após atear fogo à casa da ex-esposa

Depois de discussão, homem colocou fogo nas roupas da família

Um incêndio criminoso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira,  (14) num conjunto de casas populares da cidade de Colorado do Oeste.   O sinistro teve início por volta das 13h40min, no bairro São José, onde foram construídas as moradias populares. 

Conforme informações colhidas no local pelo site “Cone Sul Acontece”, o incendiário foi identificado como Ozias Modesto, que se desentendeu com sua ex-companheira e subitamente colocou fogo no meio das roupas da família.   As chamas se propagaram rapidamente pela casa, dando tempo de retirar apenas alguns objetos e móveis de dentro do imóvel. Um botijão de gás foi retirado antes que explodisse, causando um prejuízo ainda maior, já que as residências foram construídas uma perto da outra.   

Rapidamente, a Policia Militar foi acionada e os vizinhos iniciaram uma ação desesperada para conter as chamas.   Assim que a guarnição chegou ao local, de posse das características do suspeito, iniciou as buscas e em poucos minutos o acusado foi capturado em fuga na antiga rodoviária.   

Por pouco, uma pequena não aconteceu no local, quando os vizinhos perceberam que o incendiário estava no camburão da PM, mas os policiais  controlaram os ânimos e encaminharam Ozias para Delegacia de Polícia Civil.

O autor do incêndio já tem algumas passagens pela polícia, inclusive por agressão contra a ex. Os Policiais de plantão responsáveis pela prisão foram o soldado PM Albertasse e o soldado PM Carlesso.
 



Fonte: Cone Sul Acontece
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871