Visitas: 54938161 - Online: 242

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





15/09/2017 08:56:15
      
Vilhena: através do Facebook, prefeita anuncia parceria com a Força Aérea para realização de cirurgias

Militares atuarão na policlínica municipal João Luiz

Através de seu perfil no Facebook, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), anunciou um reforço que deve ajudar a “desafogar” a saúde na cidade. Ao relatar o encontro que teve com o tenente Andrade e o coronel Eliomar, comandante da Força Aérea em Vilhena, Rosani anunciou que cirurgiões da instituição militar vão atender na policlínica João Luiz.

Falando por telefone, falando com o FOLHA DO SUL ON LINE, a prefeita explicou que, através da parceria, várias pessoas que aguardam cirurgias de hérnia, apendicite e vesícula, entre outros procedimentos, serão beneficiadas.

Veja abaixo, na íntegra, a postagem da peemedebista nas rede social: 

“Hoje recebi a visita do comandante geral da Força Aérea em Vilhena, o Tenente Andrade e do Coronel Eliomar, que é diretor do Hospital da Aeronáutica de Manaus. Conversamos sobre os atendimentos médicos que estão acontecendo na Policlínica João Luiz graças à parceria entre Hospital da Aeronáutica com a Secretaria Municipal de Saúde. O município cedeu o local e vários profissionais entre eles, ginecologista, dermatologista, ortopedista, assistente social, pediatra, dentista e psicóloga estão realizando os atendimentos na policlínica. Cerca de 500 pessoas foram atendidas e o Coronel Eliomar disse que a previsão é que em outubro os médicos retornem para realizar cirurgias. Agradecemos todos os que vieram e os profissionais da aeronáutica daqui que prestam serviço de segurança ao nosso espaço aéreo”.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871