Visitas: 61459214 - Online: 118

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

23/09/2017 09:53:15
      
Fechando Semana do Idoso, concurso escolhe Miss e Mister Melhor Idade em Vilhena

Prestigiado por autoridades, evento teve atrações culturais

Para comemorar a Semana do Idoso, a prefeitura de Vilhena realizou, na noite ontem (sexta-feira, 22), o concurso que escolheu a Miss e o Mister Melhor Idade. O evento aconteceu no São do Centro de Atendimento ao Idoso – CATI. Cinco homens e 8 mulheres disputaram o título das duas categorias. O evento foi organizado pela professora de dança Nádia Martins Reis, com apoio da Semas.

Os vencedores do primeiro lugar ganharam 400 reais em vales-compra na Explosão Modas e 800 reais da Ótica Sol; o segundo lugar levou kit O Boticário;  terceiro lugar ficou com produtos Contem 1g. Todos participantes ganharam o kit Supera

Os vencedores da edição de 2017 do tradicional concurso foram Carlos Gabilião Francisco e Valmira Colferai, de 66 anos. O segundo lugar ficou com José Ferreira e Olanda Trent; em terceiro vieram Antônio Eger e Clemencia Brito, que também foram premiados pelas empresas apoiadoras do evento.

Durante o desfile, os idosos foram avaliados por um corpo de jurados e receberam notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação, todos com idade de, no mínimo, 60 anos.

O evento contou ainda com diversas atrações culturais, como balet e apresentações musicais. Estiveram presentes diversas autoridades do município, representantes da Prefeitura, o vice-prefeito Darci Cerutti, o coordenador do CATI, Zerimar  Silva e a secretária de Assistência e Social, Ivete Pires, além de membros de clubes da terceira idade e da sociedade civil.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871