Visitas: 54937465 - Online: 264

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





25/09/2017 16:04:38
      
Nos pênaltis, Pamonharia Bambu conquista a Copa Rondônia de Futebol Society

O vice ficou com o União de Vilhena, que desperdiçou duas cobranças e penalidades    

 

Com um público extraordinário na associação do Incra, em Pimenta Bueno, a Pamanharia Bambu, da cidade de Rolim de Moura venceu nos pênaltis o União FC, de Vilhena,e conquistou o título da 1ª Copa Rondônia de Futebol Society.

 

Quando a bola rolou, após a execução do Hino Nacional, as duas equipes mostraram o porquê de terem chegado à decisão da competição que reuniu equipe de municípios rondonienses. O União foi o primeiro a tirar o zero do placar. Jhonathan Pato, que foi o artilheiro da Copa, foi quem marcou. Mas a Pamonharia Bambu não ficou muito tempo atrás no placar e logo chegou ao empate e a virada.

 

O União não se encolheu com os gols sofridos e foi ao ataque. a pressão deu certo e otimede Vilhena empatou o jogo e virou o placar para 3 a 2. Aí foi a vez da equipe de Rolim de Moura buscar o resultado enquanto o União se defendia. Faltando 5 minutos para o final da partida saiu o gol da Pamonharia Bambu: 3 x 3.

O empate levou a disputa para a cobrança de penalidades. O União errou duas cobranças e o título ficou com a Pamonharia Bambu que venceu por 2 a 0 e levou o prêmio em dinheiro de RF$ 10 mil. A equipe vilhenense recebeu R$ 5 mil pelo vice-campeonato.   

 

Na disputa do terceiro lugar, o E.C. Rio Preto, de Espigão, levou a melhor contra a equipe da casa, a Cerâmica Romana.

 

Além do vice-campeonato, o União levou os prêmios individuais de artilheiro com Jhonathaqn Pato; e goleiro menos vazado com Thiago Rodrigues. Ambos receberam R$ 500,00.

 

Os Organizadores da 1ª Copa Rondônia, Fábio Matias, Luciano Correa e Leônidas Teixeira, comemoraram o sucesso de participação de clubes e de torcedores ao longo do mais de dois meses de competição.    

 



Fonte: Folha do Sul com foto de PimentaVirtual.net
Autor: Rogério Perucci com informações de Fábio Matias


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871