Visitas: 57927672 - Online: 162

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






26/09/2017 10:35:09
      
Secretário explica situação em bairro de Vilhena após moradora denunciar iluminação por “rabicho”

Fiação roubada deixou várias residências sem água

Na manhã de ontem, após o FOLHA DO SUL ON LINE relatar a situação do bairro Cidade Nova, que estava sem água devido ao roubo da fiação elétrica no poço artesiano que abastece as casas da comunidade, intensas discussões foram travadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Num desses diálogos, uma moradora denunciou que o bairro estava sendo iluminado por um “rabicho” e culpou a empresa Darimar, responsável pelo loteamento. Lembre aqui.

De acordo com a denunciante, ela havia sido informada, na prefeitura, que os problemas registrados naquele setor da cidade eram provocados pela falta de estrutura, que seria responsabilidade de quem vendeu os terrenos. E que teria sido orientada a entrar com um processo na justiça contra o loteador.

O site procurou, então, o secretário municipal de Terras, Daniel Machado, que explicou a situação. Segundo ele, o bairro foi criado com a incorporação de várias chácaras à área urbana, mas negou que o município tenha orientado a demanda judicial.

Segundo Machado, apenas uma das quadras do bairro ainda apresenta problema na documentação, mas no local existe uma única residência. E o problema pode ser resolvido pelo empresário Dari de Oliveira, que também é secretário municipal adjunto de Integração Governamental.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871