Visitas: 54938864 - Online: 235

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





27/09/2017 07:39:22
      
Interrupção de viagem evitou que vilhenense e neta de 4 anos morressem em acidente na BR 364

Garotinha sentiu saudade da mãe e ficou com a avó em Cacoal

Poderia ter sido maior e mais dolorosa a tragédia sofrida pela família Marcílio, que perdeu dois de seus membros ontem, em virtude de um acidente na BR 364, a cerca de 100 km de Vilhena. Na colisão que envolveu dois caminhões e um carro de passeio, o ex-vereador de Cabixi, Gregório Marcílio e seu irmão, Antônio, morreram na hora. Lembre aqui.

Por um detalhe, a irmã dos dois homens, Cecília Grigório Martello, 66, e a neta dela, uma menina de apenas 4 anos, deixaram de fazer o trecho fatal da viagem. As duas estavam acompanhando Toninho, 60 anos, morador de Joinville (SC) que havia vindo a Rondônia para visitar parentes. O grupo havia saído de Cabixi na sexta-feira, 22, e passariam por várias cidades antes de chegar a Porto Velho, onde reside outro irmão.

De acordo com uma filha de Cecília, ela havia ido com a neta e os irmãos a Rolim de Moura e Alto Alegre, mas em Cacoal, a menina começou a sentir falta da mãe e ambas foram deixadas na cidade. Os irmãos seguiram para Porto Velho e a aposentada retornou com a neta para Vilhena, onde mora com a filha, caixa de uma farmácia na avenida Paraná. A cadeirinha usada para acomodar a garota na viagem ficou dentro do carro a acabou destruída na colisão fatal

Ao revelar o “livramento”, com conversa por telefone com o FOLHA DO SUL ON LINE, filha e mãe das sobreviventes desabafou: “Agradeço a Deus por isso e lamento a perda de dois tios tão queridos”.

Os corpos dos dois irmãos, que ainda estão em Pimenta Bueno, serão liberados ainda hoje para o velório na Câmara de Vereadores de Cabixi. Depois, serão levados para Cerejeiras, onde acontecerá o sepultamento de ambos. Os pais deles também foram sepultados na cidade, onde Gregório morou por alguns anos.





Fonte: Foto: Álbum de família
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871