Visitas: 54926332 - Online: 120

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





28/09/2017 08:17:50
      
Deputada apoia projeto que implantará posto para emissão de RG na Prefeitura de Vilhena

Ação irá desafogar atendimento na Polícia Civil

Na última segunda-feira, 25, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), iniciou tratativas junto ao Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal – IICCECF da Polícia Civil, Júlio Kasper, para a futura instalação de Posto de Identificação em parceria com a Prefeitura de Vilhena para atendimento para emissão da Carteira de Identidade.

Júlio explicou que, após firmar o Termo de Cooperação Técnica entre o IICCECF e a Prefeitura Municipal de Vilhena, o cidadão poderá estar com o documento em mãos, em no máximo 60 dias.

“A ação visa realizar o cadastramento do cidadão por parte da prefeitura. Os dados são encaminhados a Porto Velho e a emissão da Carteira de Identidade é realizada pelo Instituto de Identificação."

A deputada Rosangela Donadon ofertou total apoio para ação e destacou que esta parceria irá desafogar as atividades na Delegacia de Polícia Civil do município. 

“Um atendimento mais humanizado, evitando o atendimento do cidadão dentro das estruturas da Polícia Civil. Além de melhorar a segurança pública do município ao direcionar os Datiloscopistas Policiais  para as atividades de Perícia Papiloscópica, identificação criminal e outras atividades-fim”, declarou Rosangela.
 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871