Visitas: 57927951 - Online: 159

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






30/09/2017 11:00:28
      
Vilhena: Expedito fala em “nome novo” para governador e critica briga virtual entre Cassol e Gurgacz

Tucano diz que partido está conversando com todos os candidatos

Visitando Vilhena na manhã deste sábado, 30, como um dos convidados para o encontro regional do PSDB na cidade, o ex-senador Expedito Júnior, presidente estadual da legenda, esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE e falou sobre as eleições do ano que vem.

Acompanhado de lideranças políticas locais e falando ao lado do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o tucano disse que seu partido ainda não definiu posição quanto ao pleito do ano que vem. “Estamos conversando com Cassol, Maurão, Acir, enfim, estamos dialogando com todos”, revelou, citando alguns dos potenciais candidatos a governador.

Expedito disse que, apesar das conversações, o PSDB trabalha para ter candidato próprio ao Palácio Rio Madeira. E adiantou que, no momento, a agremiação já vem articulando “um nome novo”, mas sem citar o personagem, que também teria o apoio do deputado Luizinho Goebel (PV) presente durante a entrevista.

CASSOL X GURGACZ
Sobre a briga virtual entre os senadores Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacz (PDT), que trocaram acusações em vídeos publicados na internet e disseminados através do WhatsApp (confira aqui), o líder do PSDB foi educado com ambos, mas ponderou: “Os dois estão errados. A sociedade repudia esse tipo de comportamento”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871