Visitas: 57939277 - Online: 134

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






02/10/2017 16:24:53
      
Vôlei feminino de Vilhena estreia no JIR ganhando de virada Rolim de Moura

Por causa do atraso nas partidas que ocorreram antes, o time vilhenense entrou em quadra ás 23 horas

 

Uma partida eletrizante. Assim resumiu o chefe da delegação, professor Manoel Ayres, ao avaliar a primeira partida das atletas do Voleibol de Vilhena que enfrentaram, na noite de sábado, 30 de setembro, as adversárias de Rolim de Moura, na quadra da escola Ricardo Cantanhede.

 

As meninas de Vilhena entraram na quadra por volta das 23 horas depois de uma sequência de jogos entre equipes de outros municípios que iniciaram suas partidas com atraso no horário previsto pela coordenação. O confronto entre Vilhena e Rolim de Moura era para ter acontecido na manhã de sábado, mas a quadra do ginásio Alberi Ferraço, onde inclusive foi realizada a abertura dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), ainda estava sendo pintada e o piso continuava com tinta fresca. Por esse motivo, a organização decidiu então transferir os jogos para a quadra da escola Ricardo Cantanhede.

 

Para o professor Amarildo dos Santos, que acompanha as atletas, a quadra da escola também não estava em boas condições para os jogos de Vôlei. “As faixas que demarcam o limite da quadra não estavam muito visíveis, o que chegou a confundir até a arbitragem na hora da conferir se a bola caia em cima da linha de pontuação ou não”, comentou o técnico da equipe.

 

A equipe de Rolim de Moura nos primeiros sets mostrou mais entrosamento e venceu por 2 x1. A partir do quarto set, Ayres e Amarildo chamaram a atenção das meninas de Vilhena cobrando mais concentração e garra, pois acreditavam que assim poderiam virar o placar. E não deu outra. Os dois sets seguidos foram todos de Vilhena e no final, de virada, as meninas da Cidade Clima da Amazônia ganharam de 3 x 2. “Foi uma vitória com muita garra. As nossas atletas estão de parabéns e também o Amarildo e o Ayres que souberam, na hora certa, eliminar os erros e mostrar a tática que levou à vitória”, destacou o secretário de Esportes e Cultura de Vilhena, Natal Jacob.

 

Na segunda-feira, 02, as meninas do Vôlei de Vilhena enfrentam Cacoal, que é uma equipe considerada forte candidata a conquistar o título do JIR deste ano.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871