Visitas: 54938233 - Online: 236

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





02/10/2017 16:55:46
      
Vilhena: desmentido por hospital, agricultor reage e apresenta denúncias ainda mais graves

Denunciante diz que filho iria receber medicação errada

Após a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Vilhena emitir nota para desmentir o agricultor Josinaldo Pinheiro de Lima, 52 anos, que denunciou problemas na unidade, ele veio à redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta segunda-feira, 02, para confirmar tudo o que havia dito na reportagem anterior.

Josinaldo disse que o filho, um garoto de apenas 7 anos, que apresenta indícios de infecção intestinal, continua internado no HR. O problema de saúde do garoto persiste desde o dia 27 de setembro, quando ele recebeu o primeiro atendimento.

O sitiante disse que é mentira a afirmação publicada na nota, de que eles teriam pedido para ele comprar medicamentos apenas pelo fato de que o paciente iria para casa. “Povo indecente esse. Ontem mesmo comprei medicamentos porque o hospital não tem. Possuo até a nota fiscal da farmácia para mostrar que eles estão mentindo para a população”.

Pinheiro disse que, além de da falta de medicamentos, o hospital não dispõe de roupas de cama, que ele está tendo que levar de casa. “O que eles chamam de lençol são dois pedaços de pano que mal cobrem a cama”.

O denunciante também garante que, hoje, por muito pouco uma enfermeira não ministrou uma medicação errada ao menino. Ela iria dar a ele o remédio indicado para uma garotinha que está internada no mesmo quarto. A troca foi percebida pela mãe da criança. 

MOSQUITOS
Josinaldo revelou que, na sexta-feira, 29, com quatro pacientes dividindo o mesmo quarto, o local não dispunha de ventilador nem ar condicionado. “Acabaram arrumando o ar, mas isso porque reclamei dos pernilongos, que poderiam piorar a situação do meu filho, que é alérgico à picada de insetos”.

O site se coloca, novamente, à disposição do hospital para eventuais esclarecimentos sobre esta outra acusação.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871