Visitas: 57939334 - Online: 136

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






03/10/2017 10:21:38
      
Advogado com picape de Cerejeiras detido se masturbando em cidade do MT é ouvido e liberado

Atos obscenos foram denunciados à polícia em Tangará da Serra

Advogado de Rondônia, de 44 anos, aproveita visita a Tangará da Serra (MT) para praticar atos obscenos pelas ruas da cidade. O profissional do Direito chegou a ser preso pela Polícia Militar, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ser considerado uma infração de menor potencial ofensivo, e foi liberado.

Segundo o tenente da Polícia Militar Foletto, que atendeu o chamado das vítimas, duas mulheres registraram Boletim de Ocorrências, mas pelo menos 10 relataram que Jair Lima de Souza estava desde cedo mostrando as partes íntimas para quem passava por ele.


“Ele se identificou com a carteira da OAB de Rondônia, afirmou ser advogado e disse que não é de Tangará. As vítimas já o reconheceram por meio de fotos”, acrescenta. A caminhonete com placas de Cerejeiras-RO foi apreendida na ocasião, mas também já liberada.

A titular da Delegacia Especializada na Defesa e Proteção da Mulher de Tangará da Serra, Liliane Soares Diogo, explicou que as duas vítimas que registraram o BO eram maiores de 18 anos, por este motivo o suspeito foi indiciado pelo crime de ato obsceno, foi ouvido, assinou o TCO e foi liberado. “Ele tem o compromisso de se apresentar se for convocado”, completa.


 



Fonte: Reprodução
Autor: Bronca Popular


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871