Visitas: 57939900 - Online: 122

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






04/10/2017 08:27:47
      
Após vereadores anunciarem nova Câmara, Rosani estuda construção de prefeitura em Vilhena

Arquiteto confirma que projeto já foi desenvolvido

Seguindo o exemplo dos vereadores, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), também estaria inclinada a dar uma repaginada em seu local de trabalho. Um projeto para a construção do novo paço municipal, erguido a mais de 30 anos, já teria sido analisado, mas ainda não aprovado pela mandatária.

Em entrevista ao jornal FOLHA DO SUL, o arquiteto Rafael Perin confirmou a informação, explicando que a nova prefeitura poderá ser bancada com os recursos usados no pagamento de aluguéis a terceiros. E defendeu o projeto, alegando que o prédio atual dificulta o trabalho dos servidores e oferece até risco de acidentes.

Na Câmara, os parlamentares também confirmam já ter tomado conhecimento da iniciativa. Embora sem informações oficiais, os vereadores especulam que o megaprédio do Poder Executivo pode custar até R$ 15 milhões. 

“Se fizerem como a gente, que vai construir e bancar com a economia feita, terá o nosso apoio. Se for financiar, o projeto não passa aqui”, antecipou um parlamentar de oposição.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871