Visitas: 57939463 - Online: 132

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






04/10/2017 11:13:53
      
Sem vilhenenses, seis clubes irão disputar o Estadual de Futebol Sub-17

Genus, Rondoniense, Avaí Rondônia, Porto Club, R1 Esporte e Real Ariquemes irão brigar pelo título da competição de base

 

A disputa da edição 2017 do Campeonato Estadual Sub-17 promete grandes emoções e jogos acirrados. Em campo, seis clubes irão disputar o título de campeão e as atenções estarão voltadas para os novos talentos do futebol rondoniense que futuramente deverão ser aproveitados para as equipes profissionais.

 

Conforme divulgado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição será disputada pelos seguintes clubes: Genus, Rondoniense, Avaí Rondônia, Porto Club, R1 Esporte e Real Ariquemes.

 

Agora, o Departamento de Competições está concentrado para divulgar a tabela e o regulamento do Estadual Sub-17. Vale ressaltar que poderão ser inscritos jogadores nascidos nos anos de 2000 a 2003.

 

O diretor do Departamento de Competições, Almir Belarmino, ressalta a importância do Estadual Sub-17, garantindo mais atividades para que sejam revelados novos valores do futebol rondoniense. “É mais uma competição promovida pela entidade e garantindo condições para que a garotada possa mostrar seu potencial e olhando para o futuro, pois poderão muito bem compor o elenco de uma equipe profissional. Vale salientar que a competição encerra o calendário de atividades da FFER, mas o trabalho não para uma vez que estamos atentos para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense Principal do ano que vem”, destacou Almir.



Fonte: FFER
Autor: Paulo Ricardo


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871