Visitas: 54939031 - Online: 238

Domingo, 22 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





05/10/2017 17:19:36
      
Maquiadora esquece celular em banco e se surpreende com gesto de empresários em Vilhena

Aparelho encontrado foi a anunciado no Facebook

Numa cidade onde são cada vez mais freqüentes os furtos e roubos de celulares, a maquiadora Suzane Cortelassi foi surpreendida quando um casal de empresários devolveu o aparelho que ela havia esquecido numa agência bancária de Vilhena.

Suzane conta que, ontem, ao fazer um depósito no caixa eletrônico do Itaú, deixou o celular, um modelo que não sai por menos de R$ 1.500, no espaço para autoatendimento, onde ficam vários terminais.

Quando chegou em casa, ainda sem se dar conta de que não estava com o telefone, a maquiadora foi avisada por outro número de que seu iphone havia sido encontrado e estava sendo anunciado num grupo do Facebook.

Suzane conta que chegou a oferecer recompensa ao casal que devolveu o aparelho, mas a proposta foi recusada. Como reconhecimento, ela postou a seguinte mensagem em seu perfil na rede social:

 Gostaria de #agradecer #publicamente este #casal que devolveu meu telefone de apenas 3 meses de uso. Quando busquei o telefone com eles ainda quis dar uma recompensa e o Paulo não aceitou. Gente isso é muito raro, quero dizer a vocês que Deus irá retribui-los cem vezes mais, esse é o meu desejo. Grata a Deus, porque é minha ferramenta de trabalho, tenho tudo no telefone. Mas enfim deixo aqui minha gratidão #Eliane e #PauloParabéns pela compaixão e honestidade de vocês com o próximo! ????




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871