Visitas: 57939973 - Online: 123

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






09/10/2017 09:55:21
      
JIR 2017: Tênis de Mesa Feminino de Vilhena é ouro no individual e prata na dupla

A dupla Ana Paula e Thalita Goulart ficou com medalha de prata; no individual Ana Paula Faquini conquistou o ouro

 

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2017, apesar dos contratempos da organização, começam a revelar talentos em várias modalidades e o Tênis de Mesa destacou duas atletas de Vilhena: Ana Paula Faquini e Thalita Goulart, ouro e prata, respectivamente. A equipe de Vilhena contou ainda com os atletas Rafael, Fabiano e Willian, que não conseguiram pontuação para prosseguir na competição.

 

Na modalidade masculina por equipe, Vilhena enfrentou Porto Velho, mas perdeu e não foi para a segunda etapa. No individual masculino, o representante vilhenense chegou até as oitavas de final, mas não seguiu à diante.

 

No feminino por equipe, Vilhena passou por todas as etapas e foi para a decisão com Porto Velho, mas a dupla, Ana Paula e Thalita Goulart, ficou com medalha de prata.

 

Na disputa pelo individual feminino, Thalita e Ana Paula ficaram em chaves diferentes, a primeira na Chave A e a segunda na D. Vilhena venceu todos os confrontos com Ana Paula, chegando à final e vencendo Porto velho na decisão. Thalita ficou no meio do caminho, nas quartas de final perdeu para Jaru.

 

Com o ouro garantido, Ana Paula, até o momento, foi a única atleta, entre todas as modalidades a colocar Vilhena no topo do JIR. Thalita ficou com medalha de prata.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Semec


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871