Visitas 129786067 - Online 318

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial

11/10/2017 08:44:18

Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano em Cerejeiras

Rapaz foi morto com um tiro na testa no mês passado

O assassinato do jovem Jhonatas Iago, no dia 18 do mês passado, ainda continua sendo um mistério em Cerejeiras. O rapaz foi morto com um tiro na testa quando descia pela rua Canadá de bicicleta, por volta das 21h00.

Um familiar afirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que dois rapazes de moto se aproximaram e atiraram na vítima, cujo corpo ficou caído ao lado da  bicicleta. Há informações, não confirmadas pela polícia, de que foram cinco tiros, só acertando um.

Na semana passada, um familiar do rapaz, que preferiu não ser identificado, disse ao site que Jhonatas pode ter sido assassinado por engano. O alvo dos assassinos pode ter sido outra pessoa, parecida com o garoto. A polícia, segundo o familiar, investiga também essa possibilidade.

À FOLHA, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Spiça, que investiga o assassinato, não passou informações. O site chegou a questionar o delegado sobre a informação extraoficial quanto a um possível assassinato por engano, mas o delegado preferiu não comentar, afirmando apenas o seguinte: “Sem novidades”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.