Visitas: 56624646 - Online: 120

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





16/10/2017 13:04:31
      
Não é só Vilhena: com tio baleado, internauta denuncia hospital de Ariquemes; diretora reage

Postagem foi reproduzida por veículos de comunicação


O desabafo de uma internauta identificado como Flavia Mendes em seu perfil no Facebook mostra que, assim como o Hospital Regional de Vilhena, que tem sido alvo de denúncias e queixas em série, em outras cidades do Estado o problema é o mesmo.

O relato da denunciante, acompanhado de foto, expõe a situação de um familiar, que teria sido vítima de negligência médica no Hospital Municipal de Ariquemes. O paciente, que deu entrada na unidade após ser baleado no peito durante um assalto, foi mandado para casa com uma bala alojada no fígado.

Ao ler a acusação, no entanto, a diretora do hospital, Alcione Baeta, rebateu a publicação e reclamou da exposição.

Confira abaixo, na íntegra, a postagem que acabou reproduzida em outros veículos de comunicação do Estado.  Na imagem, a reação da diretora hospitalar.


COMPARTILHEM

TÁ NO FACEBOOK

BANDO DE INCOMPETENTES NA SAUDE DE ARIQUEMES

É revoltante o descaso na saúde da nossa cidade. Além de segurança que não temos, a saúde trata o cidadão trabalhador com um descaso horrendo...

Ontem 3 guris foram assaltar a casa dos meus tios e além do susto de ser mantidos como refém, meu tio ainda levou um tiro no peito. E ao chegar no hospital regional, tiraram somente um RAIO X e passaram alguns remedinhos mandando ele pra casa dizendo que estava tudo bem, alegando que não tinha bala nenhuma "Pois a bala havia batido no osso e voltado". Mas ao receber alta do hospital sentia muitas dores, falando fano. E assim se dirigiu ah outro hospital, onde foi feito varios outros exames no qual encontraram a bala alojada no fígado, sendo necessário drenagem no pulmão. Se caso nao fizesse o dreno poderia ter dado uma hemorragia e vindo até a hobito pois havia muito sangue no pulmão. E se ele tivesse ido para casa só com o atestado do hospital público conforme as instrução ? O que será que havia acontecido ? Ficaria por isso mesmo ? O que será da nossa saúde? 
Indignada com tanto descaso!!!



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871