Visitas: 56539843 - Online: 269

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





18/10/2017 08:51:30
      
Cassol usa exemplo da prefeita de Vilhena e reafirma que vai disputar Governo de Rondônia sob liminar

Senador disse que ganhará eleição no voto a eleição do ano que vem

Visitando o gabinete do senador Ivo Cassol (PP), acompanhada do marido e um grupo de vereadores, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), ouviu do próprio parlamentar: ele vai disputar o Governo de Rondônia no ano que vem, a despeito da condenação em última instância.

A caravana está em Brasília tentando garantir emendas para o município, aproveitando a aproximação do recesso parlamentar, quando deputados e senadores decidem em que municípios vão investir as verbas a que têm direito.

Cassol reafirmou o que já havia dito em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE: concorrerá sob liminar ao Governo do Estado no ano que vem, e tentará se manter no cargo através de recursos nos tribunais. “Vou ganhar no voto, depois a justiça que resolva”.

O encontro do senador com os visitantes aconteceu na manhã de ontem, quando Cassol se dirigiu ao primeiro-casal de Vilhena para justificar sua ousadia eleitoral: “Ué, vocês também não são prefeitos lá?”, provocou, lembrando que Rosani concorreu sub-judice no ano passado e continua no cargo enquanto aguarda decisão do TSE sobre a legalidade de sua candidatura. Melki, mesmo sem cargo oficial, é o principal conselheiro político da esposa e já se lançou candidato a deputado federal pelo PTB em 2018




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871