Visitas: 56539351 - Online: 170

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





20/10/2017 15:01:46
      
Garota de 17 anos atingida por disparo de arma policial em Cerejeiras confirma: “Foi acidente”

Garota confirma boataria sobre o caso na cidade

Por telefone, a adolescente de 17 anos atingida pelo disparo acidental de uma pistola pertencente e um policial militar de Cerejeiras, deu detalhes do episódio ao FOLHA DO SUL ON LINE. O fato aconteceu na madrugada de ontem e foi narrado aqui.

À garota, o site explicou que, por precaução legal, sua identidade seria preservada. Também não seria citado o nome do policial, uma vez que ele não teve intenção de ferir a vítima.

A estudante negou que seja namorada do PM, mas admitiu que “a gente ta se conhecendo”. O casal ficou na piscina do clube recreativo da Polícia Militar de Cerejeiras por cerca de três horas. A menor garante que ela não bebeu no local.

Na hora em que o casal se preparava para deixar o clube, a menina foi dar um abraço no policial e, neste momento, segundo o militar, a pistola .40 caiu no chão e o gatilho foi acionado. 

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital São Lucas, a adolescente foi transferida para Vilhena, onde fez exames, e depois liberada. “Eu reafirmo que foi atingida acidentalmente”, disse na entrevista.

A jovem confirma os boatos correntes na cidade, dando conta de que o ferimento a bala seria decorrência de uma briga entre ela e o parceiro. “Mas isso é mentira. Vou confirmar esta versão quando prestar depoimento”.



Fonte: Foto: arquivo pessoal/Facebook
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871