Visitas: 56539073 - Online: 180

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





22/10/2017 10:11:14
      
Vilhena: homem tenta intervir em briga de casal e é morto a facada; testemunhas dominam assassino

Grupo estava participando de uma festa no bairro Cidade Verde

Um funcionário do frigorífico JBS Friboi em Vilhena foi morto com uma facada após tentar intervir numa briga de casal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 22, no bairro Cidade Verde, em Vilhena. Embora o BO registrado na DPC aponte a vítima com 43 anos, amigos garantem que ela tinha 30. Conforme apurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o autor do crime é um rapaz de 24 anos, identificado como Pablo Marcelo Pereira. 

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que um grupo estava participando de uma festa, quando Pablo começou a discutir com a esposa. Em seguida, o rapaz saiu de carro, voltando logo depois e exigindo falar com a mulher com quem havia brigado.

Neste momento, Andrei Ricardo Teodoro da Silva (FOTO) aconselhou Pablo a deixar a conversa para depois. O rapaz puxou a faca que trazia na cintura e desferiu um golpe no tórax da vítima, que foi socorrida pelos presentes. O ferido morreu pouco depois de chegar ao Hospital Regional. Andrei trabalhava como entregador de carnes na indústria frigorífica.

Os participantes da festa dominaram o assassino até a chegada da polícia. Ele foi levado para a Cadeia Pública local, onde permanece aguardando decisão judicial sobre o caso.



Fonte: Foto: arquivo pessoal/Facebook
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871