Visitas: 56539472 - Online: 228

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





24/10/2017 09:08:11
      
A caminho do trabalho, policial feminina atira em marginal e impede assalto em cidade de Rondônia

Vítima do crime era mulher que seguia para o trabalho

A ação heróica de uma policial militar que estava fardada a caminho do trabalho, aconteceu ontem na rua Abílio Nascimento, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.

Informações de populares dão conta que a vítima estava indo para o trabalho, quando em determinado momento Pablo Silva, 21 anos, que já tem passagem pela Justiça pelo crime de furto, anunciou o roubo, exigindo que a mulher entregasse o aparelho de celular.

A soldado da polícia militar estava passando no local.

Com treinamento para agir nestes casos, a policial deu ordem para que o marginal se rendesse, mas o comando não foi obedecido por parte do homem, que apontou um simulacro de arma de fogo para a agente da PM e também para a vítima. A policial reagiu à agressão, disparando contra o suspeito na intenção de imobilizá-lo.

O rapaz caiu e, de imediato, a policial acionou a equipe de salvamento e resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para proceder os primeiros socorros a Pablo, e posteriormente acionou o Centrais de Informações Operacionais da Polícia Militar (Ciop), pelo 190.

A vítima e alguns populares elogiaram a ação heróica da policial militar,  que mesmo ainda não tendo se apresentado ao quartel para exercer sua função de acordo com a lei, arriscou a própria vida para salvar uma mulher que ela sequer conhecia.



Fonte: Rede TV
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871