Visitas: 56624667 - Online: 123

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/10/2017 15:36:15
      
Enfermeira faz palestras voluntárias em Cerejeiras conscientizando sobre câncer infantojuvenil

Campanha do Hospital de Câncer de Barretos será concluída com uma caminhada

Está sendo realizada em entidades e empresas de Cerejeiras uma palestra que busca conscientizar sobre o câncer infantojuvenil. A palestra, que dura cerca de 20 minutos, vem sendo ministrada pela coordenadora municipal de Saúde, a enfermeira Marilúcia Ribeiro.

A ministração das palestras faz parte da campanha que busca informar a população brasileira sobre as incidências de câncer em crianças e pré-adolescentes. A campanha é do Hospital de Câncer de Barretos.

Em Cerejeiras, a campanha tem o apoio da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) e da prefeitura, entre outras entidades.

A palestra já foi realizada na Maçonaria e na Pastoral da Criança de Cerejeiras. Na tarde de terça-feira, 24, o evento aconteceu numa empresa privada, um escritório de contabilidade. “Mas será realizada em mais empresas”, disse a enfermeira Marilúcia Ribeiro, que é voluntária do projeto.

Dentre as programações da campanha, está a realização da Caminhada Passos que Salvam, marcada para o dia 26 de novembro, num domingo, às 8h00, com saída da ACIC e chegada na Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras. 

Os voluntários que quiserem participar da caminhada são orientados a comprar um kit contendo camiseta, boné e bolsinha. O kit pode ser encontrado na ACIC ou com alguns voluntários, custando R$ 35,00, sendo que a renda da venda dos objetos será toda destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871