Visitas: 56539890 - Online: 256

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/10/2017 16:16:10
      
Com diárias pagas pelo município, vice-prefeito de Vilhena também cumpre agenda em Brasília

Cerutti buscou recursos para fomentar indústria e comércio


Pouco depois do retorno da prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), que passou a semana em Brasília, o vice, Darci Cerutti (DEM), também embarcou para a capital da República. Segundo o Portal da Transparência, ele gastou cinco diárias e meia, num total de R$ 4.015,00 no deslocamento.

Segundo a assessoria da prefeitura, Cerutti viajou  a fim de garantir emendas, convênios e reiterar promessas feitas pela bancada federal ao município desde o início deste ano para fomentação de indústria e comercio em Vilhena. O genro dele é ajunto da Pasta e o titular, Faiçal Akkari, é indicação sua.

Na manhã desta quarta-feira, 25, Cerutti se reuniu com a deputada federal  Mariana Carvalho (PSDB) momento em que solicitou apoio para construção de um espaço para instalação de empresas, sendo um projeto denominado como “Incubadora de Empresas”.

A incubadora é um projeto que tem por objetivo a criação ou o desenvolvimento de pequenas empresas ou microempresas, apoiando-as nas primeiras etapas de suas vidas.

Na ocasião, estiveram presente também, sua esposa Nair Cerutti, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), José Aparecido Gonçalves, com sua esposa Paula.

De acordo com Darci Cerutti, esse projeto visa fomentar e economia local e dando oportunidades para empresas crescerem e serem referencial no estado. “O projeto visa apoiar as empresas que iniciam suas atividades, onde buscam se consolidar e fixar no mercado, recebendo apoio do poder público para capacitação e instrução para alavancar sua empresa em busca da solidez”, ressalta o vice-prefeito.

A deputada Mariana Carvalho destacou que a iniciativa visa geração de emprego e renda para Vilhena e Cone Sul. “O projeto de incubadoras de empresas tem um potencial de estruturar o setor de micro e pequenas empresas e poderá atender até 35 empresas em forma de rotatividade que tem como característica a oferta de produtos e serviço. E, com certeza, estarei me colocando à disposição para ajudar projetos que visa à melhoria dos nossos rondonienses”, finaliza a deputada.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação/com assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871